terça-feira, 2 de agosto de 2011

Por que???

Sempre gostei de escrever e não imagino que vá terminar os meus dias sem escrever um livro. Tava me faltando inspiração, a verdade é essa! Daí veio Mateus e tantos momentos, tantas descobertas que me inspiram e me alegram a cada instante e mesmo assim, não conseguia me organizar para escrever. E então chegou Lucas com uma surpresa muito especial.
Tantos momentos, tantas emoções, tantas lembranças e uma necessidade enorme de escrever, de registrar...
Desde que Mateus nasceu, há pouco mais de três anos, eu tento me organizar para registrar cada momento e cada emoção que sinto com as descobertas do meu filhote... E o tempo nunca cabe!
E agora Lucas chegou, há pouco mais de três meses, a necessidade aumentou, mas o tempo... Acho até que diminuiu!
Com dois filhos pequenos, não existe rotina. Cada dia uma coisa nova, seja uma descoberta, uma mudança não planejada na rotina.
Sempre ficava me perguntando quando é que eu daria o pontapé inicial na concretização desse meu sonho de escrever um livro. Foi daí que em uma conversa com Marcelo, meu querido esposo, ele me sugeriu que eu começasse escrevendo um blog.
E então abracei essa idéia porque a necessidade de escrever foi aumentando e além dela um desejo enorme de compartilhar com os amigos e familiares todas as experiências novas desse mundo novo que me foi apresentado e todas as vitórias que meu filho já está vivendo e que certamente ainda viverá.
Assim, amigos sintam-se convidados a compartilhar um pouco da vida de Lucas e dos registros de uma mãe apaixonada por seus filhos.    

3 comentários:

  1. Neska, você foi fui feliz nessa ideia de criar o blog achei muito interessante, sei que Deus só faz tudo certo e quando te deu Lucas, ele sabia que você teria toda força do mundo para ir adiante e ai esta você realizando a vontade de Deus.

    Ah! eu tive em 2006 o prazer de trabalhar com crianças especiais, infelizmente foram apenas 03 meses quando ingressei na APAE.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso aqui é viciante! Você vai adorar! Vou te linkar lá no meu blog. Estou lendo tudo aos pouquinhos. Parabéns pela iniciativa, você vai ver o bem que te fará. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, parabéns pelo seu blog e pela sua dedicação aos seus lindos filhos. Eu também tenho dois filhos e a caçulinha que tem 2 aninhos tem Síndrome de Down. Temos também um blog. Faça-nos uma visita, pois quero trocar informações com vc.
    Grande Beijo
    http://www.sindromededownlauraaquino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Recalculando Rota*

A ideia de escrever esse texto surge de uma necessidade absurda de expressar a minha gratidão. Sim, esse é o sentimento mais marcante dessa...