segunda-feira, 14 de maio de 2012

4 anos!

Hoje ao acordar (depois de ser levantado aos beijos e carinhos do papai, da mamãe e do irmão), meu filhote me olha e pergunta assim: “mãe, é hoje que eu tenho quatro anos, é?”... Lindo!
É sim, meu amor, hoje você completa quatro anos! E ele estava esperando tanto esse momento... Aliás, os coleguinhas da escola também! E foi uma comemoração muito animada. Mateus adorou, Lucas adorou a farra na escolinha, curtiu e explorou os espaços que lhe foram apresentados e nós ficamos muito satisfeitos com a alegria do aniversariante. Foi muito legal!
E, para quem parou e pensou: “Meu Deus, já! Como o tempo voa!”
É verdade mesmo, o tempo voa... Mas, de fato já passaram quatro anos do dia em que a minha vida mudou. Daquele dia em que eu deixei de ser apenas eu e me tornei eu e mais alguém. Quatro anos do dia que mudou a minha vida completamente. Porque o que eu era, não sou mais...
Parabéns meu filho querido! Mamãe te ama demais...

Parece que foi ontem...

Um comentário:

  1. Parabéns pra esse menino lindo e para a família abençoada que Deus escolheu para ele. Beijo grande.

    ResponderExcluir

Recalculando Rota*

A ideia de escrever esse texto surge de uma necessidade absurda de expressar a minha gratidão. Sim, esse é o sentimento mais marcante dessa...