quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vaneska e Marcelo: 13 anos juntos!


Se eu olhar pra trás

Verei na minha estrada
As curvas e atalhos
Onde, às vezes, me perdi


E onde eu também achei
O meu maior presente
Aquele que eu guardo
E vivo a cada amanhecer


Foi você quem deu
Ou quem soube, ao menos, me mostrar
Uma imensidão de cores no olhar


Foi você quem leu
O que já estava escrito em mim
E me ajudou a descobrir
O amor que hoje eu levo dentro do meu peito

É o meu maior presente

O amor que me faz cantar
E que me leva a qualquer lugar, o amor 



(Meu maior presente - Ivete Sangalo)



13 anos juntos... Você me completa, te amo, te amo e te amo!!!

2 comentários:

  1. Parabéns ao lindo casal!!!!! O verdadeiro amor é o maior ingrediente para a felicidade e para criar filhos saudáveis, felizes e equilibrados.
    Eu e Alex completamos 20 anos juntos (11 de namoro e 9 de casados) também estamos em mês de comemoração.
    Que venham mais MUITOS ANOS JUNTOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, amiga, que verdade que vc escreveu...
    Parabéns para vocês também, casal lindo, família mais do que especial!!! E que vocês tenham também muitos mais anos juntos!

    ResponderExcluir

Recalculando Rota*

A ideia de escrever esse texto surge de uma necessidade absurda de expressar a minha gratidão. Sim, esse é o sentimento mais marcante dessa...