sábado, 17 de setembro de 2011

E o tempo voa...

O tempo voa... Meu Luquinha completou 5 meses na última segunda-feira!

Quando Mateus nasceu, cada mês eu fazia (ou comprava) uma torta e cantávamos parabéns para o nosso pequeno. Na maioria dos meses, éramos somente nós três, mas assim mesmo era muito divertido!

E, óbvio que desde a gravidez de Lucas eu já ficava pensando nas comemorações mensais. E Mateus adora, ele é quem mais se diverte! Todo mês tem bolo, com velinhas e parabéns com direito a convidados e tudo mais! E quem assopra as velinhas? O irmão!

No primeiro mês, eu ainda estava vivendo a novidade e conhecendo a minha nova realidade, então, a minha mãe e minha sogra (que muito me ajudaram nesse início) organizaram tudo.

Nos meses que sucederam, eu mesma organizei com carinho cada comemoração. Adoro!

 1 Mês




 2 Meses


 3 Meses



4 Meses




5 Meses














5 comentários:

  1. Luquinhas a cada dia mais lindo..e Mateus tambem!!
    Amo muito os dois!!!

    ResponderExcluir
  2. cada dia mais lindos mesmo! ave maria que benção!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vaneska, estou sempre por aqui. Esse post foi muito bom para mim. Maria Alice está para completar 3 meses (09/10) e eu fico querendo saber quando vai endurecer o pescocinho, quando vai ficar mais durinha. Ver a evolução de Lucas, mês a mês, matou minha curiosidade. Sei que cada bebê é diferente mas dá para imaginar como será a evolução de Lili. Ela está super bem, mamando 100% no peito, fazendo as estimulações.
    Quando puder vou te ligar para marcarmos uma visita. Quero que você dê uma olhada nela e me diga o que acha. Vou tentar te ligar ainda essa semana. Um forte abraço. Claudia

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa familia alegre divertidos sempre...

    ResponderExcluir

Recalculando Rota*

A ideia de escrever esse texto surge de uma necessidade absurda de expressar a minha gratidão. Sim, esse é o sentimento mais marcante dessa...